segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Buffy, a Caça-Vampiros – 8ª Temporada: Ep.26 a 30

Mas uma série agora disponivel aqui na Aliança Rebelde: Buffy, a Caça-Vampiros, feitas em parceria com os Mochileiros dos Quadrinhos.

Buffy, a Caça-Vampiros é um seriado televisivo criado por Joss Whedon. A série estreou nos EUA em 1997 e durou sete temporadas, com 144 episódios no total. Buffy Summers, interpretada por Sarah Michelle Gellar, é a última de uma linhagem de jovens mulheres destinadas a lutar contra vampiros, demônios e outras forças malignas.
Essas edições compõem um arco completo: Retirada!
Crepúsculo e seus aliados fecham o cerco em torno de Buffy e seu exército de Caçadoras que são obrigadas e fugir de seu castelo fortaleza na Escócia. Faith e Giles estão sendo caçados na Alemanha, Andrew e seu grupo de Caçadoras são emboscados na Itália, e a situação está desesperadora quando Crepúsculo envia TODOS os demônios do Reino Unido atrás de Buffy e seus amigos, deixando Buffy com apenas uma opção, fugir novamente! Há apenas uma pessoa que pode ajudá-la, uma que há muito abandonou a mágia, e um de seus amigos mais próximos, Oz, o lobisomem!


26 - - - - - - - 27 - - - - - - - 28 - - - - - - - 29 - - - - - - - 30



Lançamento da Parceria:
Aliança Rebelde SQ &
Mochileiros dos Quadrinhos
Deixar Mensagem no Tópico do nosso Fórum:

0 comentários:

Postar um comentário