quarta-feira, 2 de maio de 2012

Star Wars Aventuras - Luke Skywalker e o Tesouro dos Dragonsnakes (2010)


Nos pântanos do planeta Dagobah, Luke Skywalker treina para se tornar num Cavaleiro Jedi com o poderoso - e sábio - Mestre Jedi Yoda. Apesar dos seus métodos de treinamento serem estranhos, Yoda é o único que pode preparar Luke para o seu destino: salvar a galáxia de Darth vader e do imperador! A tarefa de Luke agora é encontrar e pegar um objeto guardado pela mais feroz das criaturas deste pântano, o temível Dragonsnake! Nosso herói em treinamento irá enfrentar mais do que criaturas monstruosas, e ele vai precisar de mais do que coragem para terminar a sua missão. Ainda bem que a força está com ele!




Lançamento:
Aliança Rebelde SQ
Deixar Mensagem no Tópico do nosso Fórum:

6 comentários:

Wesley Borges D.Loki disse...

Galera sou novo...
E por acaso descobrir voces *--*!!
Sou fãnatico por Star Wars...
Gostaria de saber assim...*A cronologia das HQs*...de apartir de qual a qual poderia acompanhar as historias e etc...quero saber tudinhooooooooooooooooooo dessa maravilhosa historia,talvez seja preguiça minha,mas voces sao mais atualizados no assunto do que eu AHAHAH....por gentileza é claro...Obrigado.E Voces sao demais...que Força esteja sempre com voces.

Felipe FP disse...

Seja bem vindo ao universo expandido de Star Wars. Sobre a Cronologia das HQs, estou preparando uma, mas devido a uns problemas tá meio parado, mas em breve eu termino e posto aqui no blog.

Wesley Borges D.Loki disse...

Olá Felipe,Obrigado amigo.
Entao,eu encontrei a cronologia pelo Mochileiro dos Quadrinhos,mas na propria Lemuria que sao seus parceiros também tem...mas acredito que ambos estao certos,mas irei verificar novamente,pois agora to meio sem tempo...mas na Lemuria http://3.bp.blogspot.com/_ngdCImdEJjo/SjBM_JCsM_I/AAAAAAAABkQ/MAYU7FFotK8/s1600-h/timeline.jpg ta ai o link...se der pra voce me dizer se posso segui-lo,eu agradeçeria bastante(caso nao possa postar links aqui me avise,pois nao tive tempo de ler as regras de voces)Grato novamente amigo.

Felipe FP disse...

pode sim, essa liha do tempo está correta, apenas está desatualizada, tem titulos que sairam depois de feita esse linha do tempo, em breve sai uma mais atualizada, por enquanto pode seguir essa sem problemas, tendo dúvidas é só postar.

Wesley Borges D.Loki disse...

Hmmmmmm...mas esses titulos entra no meio de algumas ali??melhor eu aguardar entao a mais atualizada,vou apenas baixa-las e deixar aqui arquivado...Vlw pelo esclarecimento.Abrass

Nao Uso disse...

O link abaixo é da wikia inglês de Star Wars. É constantemente atualizada.

http://starwars.wikia.com/wiki/Timeline_of_comics

Postar um comentário