terça-feira, 31 de julho de 2012

Star Wars As Guerras Clônicas #06 (2009)

Após a aparente derrota final dos Sith, a República entra em um estado de complacência. Nos anos finais da República, com o Senado repleto de corruptos, a ambição do Senador Palpatine o faz ser eleito Supremo Chanceler. Esta é a era das Guerras Clônicas.

Escravos da República - Capítulo 6: Fuga de Kadavo

Os Cavaleiros Jedi Anakin e Obi-Wan, juntamente com Ahsoka e Capitão Rex finalmente localizaram o desaparecido povo Togruta da colônia Kiros. Posando como escravocratas, os Jedi se infiltraram no planeta natal Zygerriano para participar de um leilão, onde os escravocratas tem a finalidade de vender oito milhões de almas pelo maior lance.
No leilão, os Jedi foram descobertos, capturados pela Rainha Zygerriana e forçados à escravidão. Para manter seus amigos vivos, Anakin tornou-se guarda-costas da Rainha e ela logo mostrou sentimentos por ele. Recusando-se permitir que Anakin seja executado pelo Conde Dooku, a Rainha pagou com sua vida.
Tendo escapado e libertado Ahsoka, Anakin corre através da galáxia para resgatar Obi-Wan, Capitão Rex e os Togrutas que foram presos em uma instalação de processamento de escravos, onde sua vontade está para ser quebrada...



Lançamento: Aliança Rebelde

Deixar Mensagem no Tópico do nosso Fórum:


Pra quem não leu as Edições Anteriores, baixe agora:

0 comentários:

Postar um comentário